domingo, 22 de novembro de 2015

Muay Thai, por que fazer?

Eai galera,
amanhã eu vou começar a experimentar uma modalidade nova: MUAY THAI. E o post pretende apontar os motivos para a pratica o esporte.

Antes de tudo, o principal motivo é que eu amo praticar esportes. Já fiz de tudo nessa vida!! E depois, algunns beneficios são: aptidão física; autoestima; rápido metabolismo; gasto calórico alto; resistência do sistema imunológico; hipertrofia; flexibilidade; força; agilidade; coordenação motora.

Muitas mulheres procuram o esporte principalmente para reduzir as medidas e modelar o corpo. A luta, de origem tailandesa é uma ótima opção para quem quer definir os braços, ombros e costas..


É isso galera,
depois conto o que eu achei!!

Beijos

8 comentários:

  1. Post excelente. Espero que não seja o último!

    ResponderExcluir
  2. AMO!!! Sou apaixonada por muay thai! Você vai amar!! :)

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte no Muay Thai Camiii

    ResponderExcluir
  4. Boa camilla. Já fiz uma aula, achei bem legal mas nao pude continuar por questões de horários na época do ensino medio. Acho que você gostar, boa aula e depois conte como foi!

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana, Camilla. Estou pensando em começar também. Depois quero saber como foi a experiência! Beijos

    ResponderExcluir
  6. É um ótimo esporte, recomendo bastante, Camilla

    ResponderExcluir
  7. super intenso e ajuda na queima de calorias

    ResponderExcluir