quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Camilla, WHO?!

Olá,

Meu nome é Camilla Ribeiro, sou estudante de Jornalismo na PUC do Rio e por um bom tempo acreditei que esta fosse minha paixão;


Geminiana, de último dia, o meu hobbie, hoje, é conseguir conciliar a rotina com um estilo de vida saudável.! hahaha 

Portanto, aqui eu vou escrever tudo sobre essa forma de viver. Da lancheirinha, aos treinos.
Então, eu já tive muitos momentos fitness durante a minha vida. A época em que mais levei a sério foi quando modelava, e precisava ser magra, sem se preocupar com a saúde. Atualmente, eu adotei esse estilo de vida, mas de uma maneira mais health. Ou seja, dando a devida importância tanto para os treinos, quanto para a alimentação.

Vocês vão poder acompanhar algumas notícias sobre o assunto.

Bem-vindo, 

Camilla Ribeiro





11 comentários:

  1. Boa sorte Camila, espero que vc encontre a sua verdadeira paixão!
    bjs
    cathi

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa para começar a acompanhar seu blog!!

    ResponderExcluir
  3. Prazer em conhecê-la. Beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Adorei! :) Ansiosa para acompanhar seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Ótima ideia! Estou aguardando as dicas!

    ResponderExcluir
  6. Boa Camilla!Boa sorte com o novo projeto e o novo estilo de vida!

    ResponderExcluir
  7. Ótimo camilla. Boa sorte e aguardo os posts desse seu novo projeto. Bom trabalho .

    ResponderExcluir
  8. Uhull! Bom saber que também aderiu ao mundo fitness! Já estou ansioso pelas dicas.

    ResponderExcluir